“As relações estáveis são reais com alguém que tem um distúrbio mental?”
Meu parceiro tem diagnóstico psiquiátrico, por causa do qual experimenta fortes mudanças em seu humor. Você não pode entender quando e como isso pode acontecer. Tais relacionamentos requerem grande paciência. Às vezes é impossível descobrir a verdadeira causa.
É possível esperar qualquer estabilidade com essa pessoa? E o que pessoalmente posso fazer nesta situação para um resultado feliz? Afinal, hoje ele está sintonizado para trabalhar em relacionamentos, e amanhã não é mais. Ou um homem que ama, mesmo seu próprio diagnóstico não vai parar?
Alla, se um parceiro tem um diagnóstico psiquiátrico estabelecido, isso já diz respeito à sua saúde mental. Essas pessoas têm uma percepção, comportamento, cialis 5mg preço portugal reação completamente diferente.
E em um relacionamento, é importante determinar seu recurso interno. Como você está pronto para se adaptar às características de um parceiro, há alguma consciência e aceitação do que está acontecendo com ele? Você precisa responder honestamente a essas perguntas, compreender seu papel nesses relacionamentos, refletir, você se vê neles.
Se você tem esse recurso, seu amor e apoio podem se tornar uma plataforma positiva para ele na terapia – sujeita a tratamento. Mas, novamente, é importante entender suas expectativas. E se você quiser continuar as relações, então você deve ajustá -las.
Afinal, seu parceiro é difícil de trabalhar nos relacionamentos agora, quando há uma instabilidade tão emocional. Ele precisa primeiro se ajudar e depois restaurar a ordem para o resto.
Vou responder sua última pergunta: é importante dividir o amor e o diagnóstico, eles não podem se opor de forma alguma. O amor, é claro, tem uma ótima força de cura, mas isso não é uma panacéia de tudo. Um diagnóstico psiquiátrico está conduzindo o distúrbio de uma pessoa, e essas já são mudanças clínicas que exigem tratamento.